FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

25/11/2019 | 13:35h | Renata Lippi A. lemuchi

“Nossa Versão Especial de Harry Potter” encanta o público no Ciaei

Os alunos da Oficina de Talentos, do Projeto Gente Eficiente, promovido pela Secretaria de Assistência Social através do Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência, apresentaram o musical “Nossa Versão Especial de Harry Potter”. Este é o sexto espetáculo promovido pelo projeto, que visa a inclusão da pessoa com deficiência.

Eliandro Figueira - RIC/PMI