FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

08/06/2018 | 14:29h | Renata Lippi A. lemuchi

Prefeitura realiza o III Simpósio sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência

A Prefeitura por meio da Secretaria da Família e Bem Estar Social através do Comdefi (Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência) e com apoio da OAB, realizou na sexta-feira (8), o III Simpósio sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência. Todos participantes receberam certificados.

Atuação do Ministério Público e a Lei Brasileira de Inclusão, por Rodrigo Augusto de Oliveira, e Classificação Internacional de Funcionalidades (CIF) na Lei Brasileira de Inclusão, por Izabel de Loureiro Maior, foram os temas abordados.

O secretário da Família e Bem-Estar Social, Luiz Henrique Furlan, a presidente do Comdefi Indaiatuba, Lúcia Benitto, e a presidente do Comdefi Estadual, Maria Helena Mozena, participaram do simpósio.

Eliandro Figueira