FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

26/10/2018 | 11:09h | Renata Lippi A. lemuchi

Crianças do Paasi visitam a USP pelo projeto Giro Cultural

A Prefeitura através da Secretaria da Família e Bem Estar Social promoveu na última quarta-feira (24), em parceria com a USP, mais um passeio do projeto Giro Cultural para as crianças atendidas pelo Paasi (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil). O objetivo é apresentar o patrimônio arquitetônico, artístico e cultural da Cidade Universitária.

A visita foi dividida em três roteiros: Vista Panorâmica – Passeio no Campus da USP para conhecer a história de criação da Universidade; Acervo Cultural – Visita ao acervo do Museu de Artes, Paço de Artes e Museu Arqueologia e Etinologia; Científico – Visita ao Museu do Instituto de Oceanográfico, Medicina Veterinária e Zootécnica e Instituto de Geociências. Foi um dia de muito aprendizado e descobertas.