» Agenda

« Agosto 2019 »

Militão, Brozogó e o Diabo
Teatro

Unindo a arte da palhaçaria com a oralidade ritmada e a profundidade do tema do cordel “Militão Brozogó e o Diabo”, Vlademir Cigano, um palhaço trovador, dá vida a esta história e a compartilha com o público. Seu objetivo é criar um espaço de comunhão e de reflexão entre artista e espectadores. O riso acompanha a história contada, mas ela trata de um tema atual e sério! É um caso de justiça feita por um triz! Imagine só, por uma dívida de centavos, perder até mesmo a casa onde mora! Felizmente o desfecho foi escrito por Patativa do Assaré, poeta autodidata, de vocabulário oriundo das belezas e mazelas do sertão, crítico e deseja esclarecer para o povo a injustiça social. Todo mundo, de todas as idades é bem vindo para assistir esses 50 minutos de séria palhaçada. Duração: 50 minutos. Indicação etária: Livre.