Juventude Esportiva

Com o objetivo de oferecer aos adolescentes e jovens de 15 a 21 anos de Indaiatuba a pratica de esportes de forma orientada, estimulando uma reflexão na sociedade sobre os aspectos de saúde e qualidade de vida; proporcionando a participação, integração entre as comunidades, o acesso ao esporte, lazer, além do aprendizado e desenvolvimento motor, social, ético e moral.
Dar a oportunidade aos jovens de participarem dos projetos esportivos da secretaria, oferecendo diversas atividades para população conforme sua preferência, de acordo com o número de vagas disponíveis.
Este projeto abrange todo o município com acessibilidade em 12 núcleos esportivos, 700 vagas em 17 modalidades esportivas e uma equipe de professores qualificados e empenhados em desenvolver e organizar atividades para atender cada vez mais e melhor.
As inscrições são Online pelo site da Prefeitura. Para inscrição, basta ter o número do CPF do aluno e clicar no ícone Juventude Esportiva ( Cadastro de Alunos e Seleção de Turmas).

Responsável: Prof. Luiz Guilherme Bergamo